Que bom que você chegou amor!

Foi rápido de chegar né!?
Acho que sim!

Fiquei algumas noites pensando no que dizer, e cheguei a conclusão de que é difícil, por que sentir já é o suficiente, e o que eu sinto por você, está num nível que realmente não dá pra descrever...

Mas se eu fosse tentar:


  • É como descer o maior tobogã do mundo, mas saber que tem muita água pra aparar a queda!
  • Como pular de avião sem paraquedas e cair num estadio de futebol cheio de algodão!
  • Caminhar na praia e ver o sol se por, com aquela luzinha laranja, vento no rosto e você do meu lado!
  • Comer a comida mais gostosa do mundo!
  • Pentear o seu cabelo na beira da nossa cama, enquanto você fala do seu dia e eu do meu.
  • Montar o quebra cabeças mais difícil do mundo!

Não sei se deu pra entender! Mas é tipo isso!

A melhor coisa que já fiz, foi sair da minha casa domingo e fazer a prova do IF, não sabia que ia te encontrar, mas tudo na vida tem um proposito e o destino não é tão preguiçoso, a ponto de não juntar nós dois pra sempre.

Agradeço a Deus pela minha inteligencia, que me fez passar na prova de monitoria, sentar naquela cadeira e conhecer a mulher que mudaria minha vida!

Nesse tão pouco tempo, do pouco que te conheço parece que você sempre esteve aqui, o tempo todo, comigo. PQP como é bom ter você na minha vida!

Tu é incrível neném! Ainda to besta coma carta no meu celular, isso aqui nem chega nem os pés da fofura e da beleza do que você fez. É com essa mulher que eu quero e vou me casar, painho que me desculpe, mas vou te roubar pra mim, pela eternidade (- Por toda eternidade, idiota! (Não resisti a uma referencia)).

Alias que bom gosto ein minha filha! Em filmes, em comida, musicas, palavras, ha! e esse sorriso, o único defeito dele, é que você não mostra tanto quanto deveria, e quem disse que seu sorriso é feio, tem sérios problemas, convenhamos.

Você tem uma família linda que te ama e te protege, tem amigos, que mesmo você se sentindo afastada, tenho certeza que te amam e vão sempre estar ai pra você... Eu tô chegando agora, sinto uma certa pressãozinha, uma responsabilidade, sei lá,de entrar numa vida que já é tão amada... Só tenho meu amor, carinho e a vontade de mover o mundo pra te fazer feliz, mas minha autoestima, em dias bons, me faz ter certeza de que vou conseguir te fazer muito feliz.


Não quero erar em nada com você, mas sei que vou errar, não sou perfeito nem você é, apesar de tudo, vou corrigir os erros e principalmente tentar evita-los, sei que é errando que se aprende, mas você ja foi magoada, não precisa que eu faça isso com você.

Quero ser o mar que te acalma, te abraça e te faz sentir leve, sem peso das responsabilidades da vida. Vou estar sempre ao seu lado em tudo, nos bons e maus momentos, segurando sua mão e andando lado a lado com você.

Que nosso sexo seja uma experiencia foda a cada vez que a gente transar, quero fazer seu corpo sentir todas as boas sensações que você puder sentir.  Seu cérebro vai bugar de tanta coisa boa! Hehehe!

Era pra ser um texto bonitinho, mas não sei se foi! Desculpa pela musica do vídeo, queria por uma que você gosta, mas tem os direito autorais e ia tirar o vídeo do ar.

E...

EU TE AMO IARA BEATRIZ MAXIMINO BOELL!

(Não que você já não soubesse, mas sei que gosta de ouvir/ler, e eu gosto de dizer!)






Comentários